Surfista Prateado vai retornar ao cinema
Fox vai mantendo seus planos de criar novos filmes baseados nos personagens da Marvel. Até que finalmente a aquisição da Fox pela Disney se concretize, todos imaginavam que a empresa deixaria de fazer os spin-offs de X-Men e Quarteto Fantástico. Mas parece que a verdade é outra. A Fox está a mil por hora. E desta vez surfando pelos céus.
Hollywood Reporter revelou dois novos filmes nas mãos da Fox. Ambos são spin-offs do Quarteto Fantástico.Dr. Destino e Surfista Prateado. A Fox ainda disse ao site que existem outros inúmeros projetos em andamento. O problema é: será que todos esses filmes serão realmente lançados?
Ninguém sabe responder essa questão. Caso a Disney feche o negócio, os planos poderão ser diferentes. Muitos destes projetos que a Fox vem trabalhando poderão deixar de existir. O que o estúdio deve estar tentando fazer é manter os planos, caso o negócio com a Disney não dê certo. Ou até mesmo se a Comcast consiga fechar o negócio com a Fox, o que manteria uma liberdade maior para o estúdio criar tudo que quiser com as licenças que possui.

O artigo continua abaixo

No que diz respeito ao Quarteto Fantástico, nada mais foi falado sobre a franquia. Após o fiasco do último filme, aFox deve estar deixando os heróis na geladeira, para um dia fazer as coisas direito. Ou deixar que a Disney o faça, caso o negócio vá para frente.

Surfista Prateado

Surfista Prateado começou sua carreira nos quadrinhos como um vilão do Quarteto. Pouco tempo depois, se tornou um dos heróis deste núcleo da Marvel. O personagem foi criado em 1966 por Jack Kirby e Stan Lee. No cinema, ele foi o antagonista do filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, lançado em 2007. O personagem foi interpretado por Doug Jones, com voz de Laurence Fishburne.
Não sei se seria o melhor momento para lançar um filme do Surfista. O Quarteto Fantástico precisaria estar estabelecido no cinema para que isso funcione. É como percorrer um caminho pelo lugar mais difícil. Mas elo visto, a Fox não está pensando muito nisso e vai mesmo trabalhar em diversos filmes com as licenças da Marvel. Tomara que a qualidade esteja dentro destes projetos.
Share on Google Plus

About BwedSons

1CLICK PLAY