OPINIÃO PÚBLICA - Cláudio MC Diz Um artista deve ter identidade propria, não é que todos eles tem clonado personalidades dos artistas top( forma de cantar e vestir etc.)



OPINIÃO PÚBLICA O ESPAÇO CRIADO PARA TI
Dá A TUA OPINIÃO SOBRE QUALQUER CENA DA TUA BANDA
OPINIÃO PÚBLICA COM Cláudio MC

O Hipo Hop no Huambo esta de bom nivel, porém já foi melhor ainda.

Na verdade a provincia do Huambo sempre foi um viveiro no contributo da cultura Hip Hop a nivel nacional e não só.
Lembro-me muito bem dos grandes talentos oriundos do Huambo que fizeram manchett neste movimento a nivel nacional num passado muito recente. Actualmente temos muitos bons talentos nesta circunscrição que muito têm contribuido para o enrriquecimento deste movimento cultural,acredito que justifica-se pelo facto do Rap ser um estilo intelectualmente exigente, e o Huambo ser um centro de gente buscadora de conhecimento, dai o sobre «Huambo cidade academica».
O facto de Luanda ser e ter os rapper com mais impacto no mercado não diz bada! Soubemos de antemão que Luanda têm quase a terça parte da população do pais, por isso o Huambo é a grande referência do Hip Hop a nivel nacional, sem querer tirar merito nas provincias da Huila e Benguela que muito têm contribuido para o enriquecimento desta cultura, que é, e foi, uma grande arma para o contribudo na luta contra a escravatura.

Lamento a morte do grande homem que muito deu de sí para erguer o reper nesta provincia e não só. “DI-NIGA” e ate agora não ví nada nem sequer uma homenagen vinda da direcção provincial da cultura, talvez seja cedo! “Não sei”. Lamento tambem a morte fisica do amigo irmão companheiro e colega “Basta H” que em quanto produtor musical muito fez para esta cultura.
Em suma quero lembrar aos rapper do Huambo, que a arte é como rio, cada gota faz a corrente hidrica, imitar é bom porém clonar é um grande arsenal para o insucesso. parem de incarnar performance dos artistas que estão no auge da sua carreira.
Um artista deve ter identidade propria, não é que todos eles tem clonado personalidades dos artistas top( forma de cantar e vestir etc.) na verdade eu reconheço talentos no Huambo com identidade propria, á estes eu desejo força, quanto aos amigos que clonadores eu densecorajo esse detalhe.


Assim foi as palavras do Produtores Cláudio MC No nosso espaço OPINIÃO PÚBLICA

Manda a Sua OPINIÃO PÚBLICA sobre qualquer Cena que acontece na tua Banda enviando para o FB Portal BwedSons

Ou chandof5@gmail.com



Share on Google Plus

About BwedSons

1CLICK PLAY