ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Sinikell - Já é hora de para um pouco para pensar! O quê que realmente queremos com a música? Ter só fama para aumentar o número de damas? - PORTAL BWEDSONS

Breaking

Play On

ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Sinikell - Já é hora de para um pouco para pensar! O quê que realmente queremos com a música? Ter só fama para aumentar o número de damas?


OPINIÃO PÚBLICA O ESPAÇO CRIADO PARA TI
DE A TUA OPINIÃO SOBRE QUALQUER CENA DA TUA BANDA

OPINIÃO PÚBLICA COM - Agnaldo De Castro Sinikell



        Olá bom dia!
       Começo por dizer que o Huambo é uma província abençoada no que concerne a música.

      Temos muitos artistas talentosos. Falta apenas seriedade por parte dos músicos e produtores.
Porque à música é um meio de comunicação universal, um artistas tem que trabalhar profissionalmente pra garantir que a sua música seja explorada pelo mundo.

      Devemos nos unir mais, devemos ser mais humildes, porque ninguém trabalha melhor sozinho.

       Existem artistas que sujam o bom nome da minha linda cidade. Não me refiro somente à música que eles fazem, más também me refiro a maneira como se apresentam. Exageram no uso de bebidas alcoólicas, drogas algumas mulheres se prostituem com produtores e promotores só pra terem fama.

      É preciso caminhar devagar para chegarmos bem ao destino, se os artistas continuarem a mendigar para cantarem nos espetáculos,

      Os artistas contribuem na desvalorização do trabalho  artístico pagando pra atuar, ajudando os promotores fazendo mais dinheiro e desprezando os artistas .
Se queremos ser valorizados, devemos primeiro valorizar o que fazemos.

      Já é hora de para um pouco para pensar! O quê que realmente queremos com a música? Ter só fama para aumentar o número de damas? Ou queremos também através da música sustentar nossas famílias?

       A resposta depende de ti meu caro colega.

      Vamos primar pela qualidade, profissionalismo, caráter, dignidade, e acima de tudo pelo respeito com outros fazedores da arte.

       A União faz a força e só com ela podemos vencer todos os obstáculos.
Não vamos mais brincar de cantar, só porque o nosso irmão, amigo, colega, primo tem um home estúdio.
Os promotores de eventos só vão nos convidar e nos pagar quando o nosso produto tiver qualidade.

      Mais vale gastar mais de 400 mil kHz e investir em uma música pra ter a qualidade que o povo exige, do que gravar um Mp3 só com ruídos e letras sem conteúdos.

     Por exemplo eu comecei a cantar em 2008, e até ao momento não tenho mais de 10 músicas gravadas.


Assim foi as palavras do Produtores Agnaldo De Castro Sinikell


No nosso espaço OPINIÃO PÚBLICA

Manda a Sua OPINIÃO PÚBLICA sobre qualquer Cena que acontece na tua Banda enviando para o FB Portal BwedSons
Ou chandof5@gmail.com


Artigo I.             OPINIÃO PÚBLICA - Lilfresh Yffmf Diz que Poesia é Musica e Musica é Poesia, Portanto vamos deixar os nossos poemas mais rico de ideias ilustrativas e motivadoras fazendo com que os nossos temas não sejam só de coisas negativas.

 

Artigo II.           OPINIÃO PÚBLICA - Cláudio MC Diz Um artista deve ter identidade propria, não é que todos eles tem clonado personalidades dos artistas top( forma de cantar e vestir etc.)

 

Artigo III.         ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Valente Pensador da Silva - A função do MC no movimento hip hop é compor letra de músicas

 

Artigo IV.         ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Lucas Xavi (BBM Gang)- Desde a muito tempo que o Rap no BF nunca fica Atraz


 

Artigo V.           ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Danny C NovaAtlanta Muteka - Diz que o Cachiungo está sem espaço para actividades Culturais

 

Artigo VI.         ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - O RAP Lino Mestre DIZ Que: O São João popular antigamente só se falavam de kuduro, mas hoje em dia temos grandes rappes


 

Artigo VII.        ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Malodá Salah Adiferença Lógica diz que os produtores na caála a relação não é uma das melhores Muitos não são Humilde