Breaking News

Do Real Madrid para o Atlético de Madrid Llorente assinou contrato de 5 temporadas com o Atlético Madrid


O espanhol Marcos Llorente assinou contrato de 5 temporadas com o Atlético Madrid, anunciou o clube no seu site oficial, tornando-se o segundo reforço dos colchoneros para a época 2019/2020.
O médio de 24 anos, que também atua como defesa central, teve uma época sensacional em 2016/2017, onde somou um total de 303 recuperações com apenas 21 anos. Nessa época, o jogador foi essencial no Deportivo Alavés, que alcançou o 2.º lugar na Taça do Rei de Espanha.    Llorente estreou-se ao serviço da seleção espanhola nos jogos de qualificação do Euro2017 de Sub-21, onde foi campeão nesse ano.

 O Atlético de Madrid, que oficializou a contratação de Marcos Llorente esta sexta-feira depois da aprovação dos respetivos exames médicos, decidiu blindar o jovem espanhol com uma cláusula milionária, que dificultará a aproximação de possíveis clubes interessados na sua contratação.

Segundo apurou o portal espanhol As, a cláusula de rescisão do ex-Real Madrid será de 120 milhões de euros, o que acaba por torná-lo num dos jogadores com a cláusula mais alta dos colchoneros, na esperança que a de João Félix seja superior.

No entanto, a maior cláusula é a de Diego Costa avaliada em 200 milhões de euros. Visto que Antonie Griezmann já não é considerado um colchonero, Thomas Lemas é o jogador que se segue na lista com uma cláusula de 190 milhões. Koke, Sául e Vitolo estão blindados com uma cláusula de 150 milhões e, por fim, surge Oblak com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.



Sem comentários