Breaking News

Real Madrid confirmado a contratação de Jovic e Dez anos depois compra um 'número 9' totalmente de fora


Desde a chegada de Benzema que os merengues não procuravam a título definitivo um ponta de lança sem anterior ligação ao clube

A chegada de Luka Jovic acaba por ser uma novidade no Real Madrid. Desde a chegada de Karim Benzema que a formação merengue não ia ao mercado em busca de um número '9'. Dez anos em que a presença de Cristiano Ronaldo possivelmente também eclipsou essa possibilidade de mudança no ataque madridista, que vivia dos números estrondosos do português até à sua saída. 
Após a ida de CR7 para a Juventus, notou-se uma seca de golos no ataque madridista e esta crise alertou os responsáveis do clube, que finalmente decidiram ir ao mercado em busca de um avançado. O acordo com Jovic veio assim trazer uma pequena mudança.

Jovic está confirmado como reforço do Real Madrid, anunciou esta terça-feira o Eintracht Frankfurt nas redes sociais.

O clube alemão refere que o internacional sérvio, ex-Benfica, assina contrato válido por cinco anos com a formação merengue, já o Real Madrid informa que Jovic é jogador merengue até 2025 (ou seja assina por seis épocas).   

Segundo o diário 'Marca', o Real Madrid chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência de Jovic por 60 milhões de euros 

O Benfica terá sempre direito a 20% do valor da venda do avançado, que esta temporada marcou 27 golos em 28 partidas. Ou seja, o clube da Luz vai receber 12 milhões de euros por esta transferência.

Jovic, foi cedido no início desta temporada ao Eintracht Frankfurt, que em abril acionou a opção de compra a título definitivo, pagando ao Benfica 6 milhões de euros.

Sem comentários